Como solicitar suporte?
Neste artigo mostraremos como acionar o time de suporte Brainlaw
Se você precisa de ajuda com nossos serviços, nosso time de suporte está pronto para te atender por e-mail!
📩 Como entrar em contato
Você pode acionar o suporte enviando um e-mail para: helpdesk@brainlaw.com.br
Ao enviar sua mensagem, procure incluir as seguintes informações para agilizar o atendimento:
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Assunto da solicitação
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Descrição detalhada do problema ou dúvida:
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ID ou número do processo/contrato
- Aba onde erro/dúvida ocorreu
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Prints da tela completa - incluindo data e hora e URL, ou vídeos, se possível, do fluxo completo. Isso nos ajuda a entender melhor a situação e facilita a análise
- Caso seja solicitação de novo usuário:
- Dados do novo usuário
- Usuário espelho para configurações de permissões
⏰ Horário de atendimento
Nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília), exceto em feriados.
Mensagens enviadas fora do horário de atendimento serão respondidas assim que possível no próximo dia útil.
✅ O que acontece após o envio do e-mail?
Todas as interações serão realizadas a partir do e-mail que você utilizou para contato.
Esse e-mail gera ID único de ticket, que será informado na nossa primeira resposta. Guarde esse ID — ele é importante para consultar o status do atendimento.
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Assim que recebermos sua solicitação, ela passará por uma triagem inicial.
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Caso alguma informação esteja faltando, informaremos o que é necessário para dar andamento.
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Se não houver retorno em até 72 horas (3 dias úteis), o ticket será encerrado automaticamente por falta de resposta.
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Após esse prazo, será necessário abrir um novo chamado.