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Como solicitar suporte?

Neste artigo mostraremos como acionar o time de suporte Brainlaw

Se você precisa de ajuda com nossos serviços, nosso time de suporte está pronto para te atender por e-mail!

📩 Como entrar em contato

Você pode acionar o suporte enviando um e-mail para: helpdesk@brainlaw.com.br

Ao enviar sua mensagem, procure incluir as seguintes informações para agilizar o atendimento:

  • Assunto da solicitação

  • Descrição detalhada do problema ou dúvida:

    • ID ou número do processo/contrato

    • Aba onde erro/dúvida ocorreu
  • Prints da tela completa - incluindo data e hora e URL, ou vídeos, se possível, do fluxo completo. Isso nos ajuda a entender melhor a situação e facilita a análise

  • Caso seja solicitação de novo usuário: 
    • Dados do novo usuário
    • Usuário espelho para configurações de permissões

⏰ Horário de atendimento

Nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília), exceto em feriados.

Mensagens enviadas fora do horário de atendimento serão respondidas assim que possível no próximo dia útil.

✅ O que acontece após o envio do e-mail?

Todas as interações serão realizadas a partir do e-mail que você utilizou para contato.

Esse e-mail gera ID único de ticket, que será informado na nossa primeira resposta. Guarde esse ID — ele é importante para consultar o status do atendimento.

  • Assim que recebermos sua solicitação, ela passará por uma triagem inicial.

  • Caso alguma informação esteja faltando, informaremos o que é necessário para dar andamento.

  • Se não houver retorno em até 72 horas (3 dias úteis), o ticket será encerrado automaticamente por falta de resposta.

  • Após esse prazo, será necessário abrir um novo chamado.