Como utilizar a tela de log de parceiros Docato?
Neste artigo mostraremos com funciona a tela de log de parceiros Docato.
A tela de logs de parceiros é um painel de controle que permite consultar e analisar os registros de integração entre o Brainlaw e diferentes parceiros, como Docato, Oracle e Zendesk.
📍 Acesso
Menu lateral → Suporte → Log de Parceiros
🛠️ Painéis da tela e suas funções
Após selecionar o cliente, serão exibidos parceiros para seleção:

Clicando no ícone do parceiro, abrirá a seção de logs. O ícone ficará laranja, indicando qual parceiro o log se refere.
⚠️ Somente são exibidos para seleção os parceiros que o cliente selecionado tem integração!
🔍Filtros disponíveis
- Tipo de Data para filtro: Campo tipo lista
- Data de Inclusão
- Sem filtro de data
- Datas:
- Data Início: Campo de data no formato DD/MM/AAAA (05/08/2025)
- Padrão filtro 30 dias atrás da data atual
- Desabilitado quando "Sem filtro de data" está selecionado
- Data Fim: Campo de data no formato DD/MM/AAAA (05/09/2025)
- Padrão filtro data atual
- Desabilitado quando "Sem filtro de data" está selecionado
- Data Início: Campo de data no formato DD/MM/AAAA (05/08/2025)
- Tipo Pesquisa: Campo tipo lista
- Todos (padrão)
- ID Processo
- Número Processo
- Valor Pesquisa: Campo de texto
- Desabilitado quando "Todos" está selecionado no campo "Tipo Pesquisa"
- Botão Filtrar: Aplica os filtros selecionados ao grid
Campos da grid

- ID PROCESSO: Número identificador do processo (link clicável)
- AÇÕES: Botão "olho" para ver detalhes
- NÚMERO DO PROCESSO
- DATA INCLUSÃO (DOCATO)
- UF
- CIDADE
- ÓRGÃO
- DATA DISTRIBUIÇÃO
- DATA CITAÇÃO
- DATA INCLUSÃO PROCESSO
- USUÁRIO INCLUSÃO PROCESSO
- STATUS
- SITUAÇÃO
- DATA EXCLUSÃO
- EXCLUÍDO POR
- JUSTIFICATIVA EXCLUSÃO
- DJE
💡 Dicas de Uso
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Use filtros de data para melhorar a performance em grandes volumes.
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Utilize os status para identificar problemas rapidamente.
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Links de processo levam à tela de detalhes do Brainlaw.
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Não encontrou dados? Revise os filtros aplicados.
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Registros ausentes podem indicar falhas de integração.
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Para casos específicos, utilize pesquisa por ID.
🆘 Suporte
Estamos disponíveis em helpdesk@brainlaw.com.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília), exceto em feriados.
Aqui mostramos o passo a passo de como solicitar suporte.