Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Testes IA no Cadastro

Exclusivo Magalu

Neste artigo mostraremos como realizar os testes da leitura de documentos (Iniciais) pela IA no recebimento de distribuições.

📍 Acesso

Menu lateral → Contencioso CSC Cível → Upload de pré-cadastro

Menu lateral → Contencioso → CSC Trabalhista → Upload de pré-cadastro

🎯Como funciona

  1. Ao salvar o documento Inicial, vamos adicionar esse a uma fila de processamento.
  2. O cadastro ficará com status "Aguardando cadastro automático" por até 5 minutos enquanto é processado. Após, o status é atualizado para "Aguardando Processamento IA".
    1. ⚠️ Nesses status não é possível tratar ou editar a distribuição
  3. A fila enviará o documento para extração de dados.
    1. Em caso de sucesso, será exibido o ícone para tratamento e efetivação do cadastro, adicionando os dados capturados para consulta, e, também preenchendo os dados na ficha.

  4. Caso o número do processo seja identificado pela IA, será exibida a mensagem de extração pela IA e o campo preenchido.
  5. Ao prosseguir com o novo cadastro, os dados identificados serão preenchidos e disponibilizados na lateral direita, na coluna "DADOS IA (Consulta)", conforme imagem abaixo.

     

    ⚠️ Importante:

    • Existe um limite de quantidade de 5 tentativas ou até 3 horas para processamento da IA, após esgotadas as tentativas sem sucesso, a distribuição será liberada para tratamento.

    📑Campos

    Campos que devem ser preenchidos pela IA:

    • Polos Ativos
    • CPF/CNPJ Polo Ativo
    • Tipo Pessoa Polo Ativo
    • Advogados Polos Ativos
    • OAB Advogados Polo Ativo
    • Polos Passivos
    • CPF/CNPJ Polos Passivos
    • Tipo Pessoa Polos Passivos
    • Advogados Polos Passivos
    • OAB Advogados Polos Passivos
    • Juiz
    • Nº processo
    • Justiça
    • Órgão
    • Data da Distribuição
    • Ano da Distribuição
    • Audiência
    • Data da Audiência
    • Hora da Audiência
    • Modalidade da Audiência
    • Link Audiência Virtual
    • Cidade
    • Estado
    • Company Name
    • Vendedor Nota Fiscal
    • Pedido de Venda (número pedido)
    • Empresa Envolvida
    • Esfera
    • Produto
    • Valor da Causa
    • Pedidos
    • Valor pedidos
    • Argumentos Fáticos
    • Argumentos Legais
    • PIS (trabalhista)

    Campos que virão pela integração com o Zendesk, por isso não serão preenchidos pela IA:

    • Área
    • Marca
    • Transportadora
    • Meio de entrega
    • Unidade de Negócio
    • Filial
    • Produto
    • Seller
    • SAC
    • PROCON

     

    🆘 Suporte

    Estamos disponíveis em helpdesk@brainlaw.com.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília), exceto em feriados.

    Aqui mostramos o passo a passo de como solicitar suporte.