Testes IA no Cadastro
Exclusivo Magalu
Neste artigo mostraremos como realizar os testes da leitura de documentos (Iniciais) pela IA no recebimento de distribuições.
📍 Acesso
Menu lateral → Contencioso → CSC Cível → Upload de pré-cadastro
Menu lateral → Contencioso → CSC Trabalhista → Upload de pré-cadastro
🎯Como funciona


- Ao salvar o documento Inicial, vamos adicionar esse a uma fila de processamento.
- O cadastro ficará com status "Aguardando cadastro automático" por até 5 minutos enquanto é processado. Após, o status é atualizado para "Aguardando Processamento IA".
- ⚠️ Nesses status não é possível tratar ou editar a distribuição
- A fila enviará o documento para extração de dados.
- Em caso de sucesso, será exibido o ícone
para tratamento e efetivação do cadastro, adicionando os dados capturados para consulta, e, também preenchendo os dados na ficha.

- Em caso de sucesso, será exibido o ícone
- Caso o número do processo seja identificado pela IA, será exibida a mensagem de extração pela IA e o campo preenchido.

- Ao prosseguir com o novo cadastro, os dados identificados serão preenchidos e disponibilizados na lateral direita, na coluna "DADOS IA (Consulta)", conforme imagem abaixo.

⚠️ Importante:
- Existe um limite de quantidade de 5 tentativas ou até 3 horas para processamento da IA, após esgotadas as tentativas sem sucesso, a distribuição será liberada para tratamento.
📑Campos
Campos que devem ser preenchidos pela IA:
- Polos Ativos
- CPF/CNPJ Polo Ativo
- Tipo Pessoa Polo Ativo
- Advogados Polos Ativos
- OAB Advogados Polo Ativo
- Polos Passivos
- CPF/CNPJ Polos Passivos
- Tipo Pessoa Polos Passivos
- Advogados Polos Passivos
- OAB Advogados Polos Passivos
- Juiz
- Nº processo
- Justiça
- Órgão
- Data da Distribuição
- Ano da Distribuição
- Audiência
- Data da Audiência
- Hora da Audiência
- Modalidade da Audiência
- Link Audiência Virtual
- Cidade
- Estado
- Company Name
- Vendedor Nota Fiscal
- Pedido de Venda (número pedido)
- Empresa Envolvida
- Esfera
- Produto
- Valor da Causa
- Pedidos
- Valor pedidos
- Argumentos Fáticos
- Argumentos Legais
- PIS (trabalhista)
Campos que virão pela integração com o Zendesk, por isso não serão preenchidos pela IA:
- Área
- Marca
- Transportadora
- Meio de entrega
- Unidade de Negócio
- Filial
- Produto
- Seller
- SAC
- PROCON
🆘 Suporte
Estamos disponíveis em helpdesk@brainlaw.com.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília), exceto em feriados.
Aqui mostramos o passo a passo de como solicitar suporte.